domingo, 3 de abril de 2011

Silvana




Hoje descobri o quanto Você é apaixonante.
Suas brincadeiras, sua sensualidade, seu riso!
Antes tinha uma vaga idéia e delirante
Mas a sua maneira especial de ser, nos é um aviso.
Seu tamanho é perfeito pra se pegar no colo
Pra se fazer um dengo e um cafuné
Um chamego, um mimo, e seu cabelo que no meu dedo enrolo
 E beijá-la da nuca ao pé!
E retribuir esse seu charme todo
Já que perco em sensualidade e beleza,
Seu corpo lindo me deixa bobo
Troco um beijo teu por ouro de qualquer grandeza.
Ô mulher linda dos pés a nuca!
Que me fascina com sua ingenuidade...
Beijá-la só no dia de são Nunca!
Tê-la em meus braços uma falsa realidade!
Ah menina linda de olhos claros
Que encantaria até aos deuses,
 Os homens que conquistaram tua boca são raros...
Que eu queria ser um deles mil vezes!
Eu não sou uma má pessoa,
Mas sei que jamais a convencerei
Sinto-me um sapo velho lá na lagoa
Sonhando um dia na vida ser teu rei!

Osny de Souza Alves

Nenhum comentário: