domingo, 3 de abril de 2011

POÇÃO DOS DEUSES



Às vezes me pego pensando... Como seria roubar um beijo teu!
Essa boca esses dentes teus olhos me olhando...
Então acordo e digo: Ai meu Deus!
Você me é tão linda... Que não me canso de olhar!
Você é a avenida paulista
Onde a elegância costuma desfilar...
Essa sua bochecha esse seu sorriso,
Esse seu rosto, este teu queixinho
 Pra qualquer um é um aviso:
Trate-me com carinho!
Estas tuas mãos pequeninas... É só mais um motivo pelo qual lhe gosto
Você é a mais perfeita das meninas...
Seus cabelos, seus olhos, seu rosto!
Fiquei feliz por conhecê-la
Por ser colega e uma amiga minha
Das professoras é a mais bela
De todas as mulheres é a rainha
Parabéns aos teus genitores! 
Que ao lhe fazerem adicionaram uma poção!
Com doses de requintados amores
Chegando a você... Deusa da perfeição!
Aproveite os teus dias Querida!
E seja sempre fina direita e séria
Pois tudo passa nesta vida
E daqui mil anos se tornará uma velha!
Alves, Osny de Souza.

Nenhum comentário: