domingo, 3 de abril de 2011

CLAME QUE EU O OUVIREI...




É a mais bela heroína
Essa coisa toda de amor
Que põe lhe a prova ó menina
Avaliando tua dor!

No coração nós não mandamos
Ele ri, ele gosta, ele chora!
Nós choramos, rimos e amamos
Ele pede, ele manda, ele implora.

E nós gentilmente obedecemos
Em quem manda em nossa vida,
Cremos... Fazemos e acontecemos
De forma tão linda e destemida!

E é por isso que agora
Eu convoco o teu amor
Pois esta é a hora
De retribuir-me o teu amor

Você é o que mais almeja o meu eu
Clame por mim... E aparecerei...
Pense em meu nome ou num beijo meu!
E meu grande amor a você... Revelarei.

Dê uma chance à felicidade...
Pois nela tem meu nome!
Dê a você mesmo a oportunidade!
E disque o numero de meu telefone.

Com amor,
Maygle
(Por OSA)

Nenhum comentário: