domingo, 11 de dezembro de 2011

Grazy


Que Afro-Descendente mais linda
Nos lábios formam um desenho de coração
Sabe... Não descobri ainda
Uma formula magica de sedução!
Só para sensibilizar e lhe convencer
Que eu fui feito pra você e você pra mim
E assim possamos nos conhecer
E quem sabe amanhã juntinhos assim!
Sabe querida fomos tirados das mesmas raízes
Somos lindos, simpáticos e de impacto
Grazys... Temos o caminho para sermos felizes
Neste deserto mundo de amor você é a flor e eu o Cacto!
Para aliviar a sua sede
Seu desanimo e seu cansaço...
Sou sua fantasia quando na rede
Sou o carinho, o afago e o abraço!
Do samba sou a batida
Dos shows sou a empolgação
Dos esportes eu sou a vida
E do meio social a educação!
Do primeiro encontro sou o desejo
Do segundo a ansiedade
Sou o sabor de um belo beijo
E a razão da sua felicidade... 
By Osny

Nenhum comentário: