sábado, 3 de dezembro de 2011

DEIXA-ME SER TEU...

Querida Monica...
Quero nadar em sua raia
Na piscina, lago e praia...
Andar de bike depois de um bom filme
De amor, comedia e ciúme!
Viajar por mundos como Vênus e Marte
Enquanto na Terra uma boa obra de arte!
Quero escrever e cozinhar para você
Só pra você ler comendo morango e glacê
 Sairmos pra ver os teus amigos e amigas!
Rolar um bom papo e velhas cantigas!
Quero ser o seu modelo pra você fotografar
E ser sua inspiração e você me inspirar!
Ter uma relação de companheirismo
Otimista sempre, com toques de realismo!
Em momentos impares eu quero fazê-la rir
E a vendo sorrir, me divertir...
Quero deixa-la emotivada só por estar ao meu lado
Numa conversa agradável de um bom namorado!
Demonstrar amor com um toque meiguinho...
Dedicação e atenção com alto nível e teor de carinho!
Quero preencher esse vazio que te assombra
E ser o teu alivio, agua fresca e tua sombra!
Quero ouvi-la falar e desabafar lhe emprestar um ombro...
Ser teu namorado, seu amigo, amante e ao mesmo tempo o outro!
Deixa-me sê-lo agora!

By Osny de Souza Alves

Nenhum comentário: