sábado, 30 de abril de 2011

VOCÊ ME É ESPECIAL




Adoro quando voce me olha
Assim, bem assim desse jeito
Faz me flutuar e minha mente até decola
Mas gostoso mesmo é debruçar sobre teu peito!
É sentir teu acarinhar afagando-me lentamente
E de suas lindas e antigas histórias contar
Que gravadas permanecem em sua mente!
Adoro sentir o seu cheiro quando te dou um abraço
Acariciar seus braços, sua face, suas mãos e seus dedos...
Amo tê-la em meus fraquinhos braços...
E compartilhar com voce os meus segredos!
Voce foi e sempre será a minha idolatrada pátria amada!
Voce é o meu forte e agradável porto seguro...
Com voce enfrento tudo não tenho medo de nada!
E se tiver uma lanterna nem mesmo do escuro.
Sei que ao seu lado estou protegido
E quando sinto que sua mão em meu cabelo põe...
Sinto como se toda minha força e meu castelo fora vencido
Por seu tenro amor mamãe!

(By OSA)

Nenhum comentário: