terça-feira, 21 de agosto de 2012

AH ESSE SOL...


Ah esse lindo sol que brilha tanto
E que Ilumina a minha alma ativa
Alumia o meu caráter nada santo
E minha visão profana mais viva!
Ah esse belo amarelo radiante
E envolve sempre o meu dia a dia
Parece mais com um diamante
E que muito valoriza minha alegria!
Essas paredes perfeitas da natureza
Amarelo ouro, enfim... Douradas!
Pintadas com as tintas da beleza
Que deixam as pessoas apaixonadas!
Ah que maravilha poder vislumbrá-las
Essas paredes do nosso imaginário
Paisagens que podemos amá-las
Como algo assim extraordinário!

By Osny

Um comentário:

Anônimo disse...

Hum....
Hoje um beija-flor me parou no caminho e cochichou: "Não fica com medo da chuva,o vento frio vai incomodar um pouco, mas logo Teu Sol vai te aquecer.

Lindo Osny...que esse sol aqueça nossos corações até nos dias chuva, e que nas grandes tempestades, nós possamos dar de cara com ele juntamente com o arco-íris...