sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Não Sei o Que Ela Pensa!

Não é sempre que isso acontece
Às vezes ela estaciona seu olhar
Isso tudo eu sei não me apetece
E adoece sempre o meu imaginar!
Ah! Tanta coisa passa na cabeça dela
Qual mundo fervilhando de pessoas,
E nela sempre quase nunca se revela
São seres ou coisas nem sei se boas!
Então eu a vejo no canto e pensativa,
E de cá imagino eu o que ela pensa
Mas ela sempre ela que é tão ativa,
Às vezes fica reflexiva e intensa!
Olha o nada e o nada é o olhar dela
De cá já não sei mais o que ela pensa
Às vezes está bonita e ás vezes bela
Ela faz que eu mude a minha crença!
Será que ela sonha os meus sonhos?
Ah! Mata-me de curiosidade quando ri,
Sorri sem mexer a boca, só os olhos...
Se não me disser depois, eu já morri!
Será que ela tem outro na parada?
E pensa nele só nele o tempo todo...
E pelo cara e não por mim... Enamorada,
Fico aqui só aqui me faz de bobo!
Era melhor se estivesse na internet
Navegando os mares nunca navegados
Ou pelos shoppings pintando os sete
Pensamento longe me deixa encanado!
Pelo menos ela estaria lá pela cidade
Irradiando toda essa beleza em magia
E não me matava de tanta curiosidade
Pois esse caso de pensar, eu já pensei. E contagia!
By Osny Alves


Um comentário:

Dulce disse...

Não sabe o homem, sente o poeta...