Meu Anjo

Cubra-me com tuas asas
E alivia a minha dor,
Aqueça-me em tuas brasas
Com os carinhos do teu amor!
E sacia a minha sede
Pois de ti quero tomar,
Vele-me quando em rede
Ao adormecer sob teu olhar!
Ao som da canção que o vento assopra
E ecoa por todo o vale,
É por ti que o sino dobra
A cada paixão e detalhe!
Cubra-me com teus olhos
Pra que quando eu acorde,
Tenha te visto em sonhos
Na sinfonia sublime da sorte!
E assim me leve ao céu
E cumpra o meu desejar,
Sejas tu a abelha e eu teu mel
E toca-me a superfície com teu beijar!
Dê cor aos meus ricos planos
E os pinte sempre que precisar,
Faça divinos os meus profanos
Desejos de te amar!
Na sinfonia das asas tuas
Que quando as bate soa canção,
A pureza de nossa alma... Nuas!
Num só corpo, um coração!
E conceda-me paz onde eu estiver
Em vil cidade ou em um rancho,
Sejas tu a minha mulher
Quando cansares de ser meu anjo!

By Osny Alves 

















3 comentários

Postagens mais visitadas