sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Morda-Me: Diz Ela

Qual clave de nota musical
Entoa a mais linda sinfonia
A chave que abre um portal
 Entre elas a mais bela melodia!
Pede-me então para pegá-la
Mas não posso usar os dedos,
Mas pede-me para eu beijá-la
Decifrando assim teus segredos!
Liberta um mundo sentimental
Ela abre um leque de emoção
A fantasia num estalo vira real
E abro as portas do seu coração!
Deixe-me tocar os teus lábios
E não feche até tocar os meus
Olhos fechados ambos os lados
Como se levitássemos até os céus!
Dê-me a chave de seu portal
E diga as Valquírias que sou teu
Dispo da arrogância de um ser brutal
E faça-me suave como prometeu.
Quer que eu morda teus lábios, teu queixo...
Tão leve e suave quanto à brisa
E a magia acontecerá num doce beijo
É o que o teu olhar daqui me avisa!
Morda-me a língua repete agora
Meu bem depois será tarde demais,
Irei pra longe, e vou embora...

Pois só hoje serás capaz!

2 comentários:

David da Conceição disse...

Não sou crítico literário,mas digo:você é muito bom!!!!!!

Unknown disse...

O bom guerreiro irá aos céus das Valquírias e Vestais na certeza de encontrar a "Valhala".
Melhor recompensa aos mortais.