quinta-feira, 29 de agosto de 2013

As Qualidades de Uma Mulher

Imagem Google

Ah se eu pudesse enumerar o que és pra mim...
Feminilidade e inteligente, assim repleta de felicidade,
E o seu caráter condizente, a demonstrar-me sincera amizade...
Feminina; Inteligente; Divina; Atraente.
Sensível; Dengosa; E de nível; Charmosa.
Responsável; E séria; Formidável; E sincera.
Cheirosa; Simpática; Graciosa; E prática.
Amigável; Objetiva; Formidável; Decidida.
Sigilosa; Sutil; Viçosa; Gentil.
Prendada; Sonhadora; Amada; Sedutora.
Bonita; Melodiosa; Distinta; Ansiosa.
Emotiva; Envolvente; Criativa; Sorridente.

E ainda me promove
Saudade; Emoção; Vontade; Compreensão.
Prazer; Aventura; Estremecer; Estrutura.
Segurança; Sensação; Esperança; Razão.

Seria exatamente assim, que eu imaginaria compor suas qualidades.

By Osny Alves

2 comentários:

Mrysol Monick disse...

Declarações ideal para o dia da mulher.
Está ai a verdadeira essência do ser feminino!!

Unknown disse...

Uau!!!! Este poeta consegue sensibilizar as mais veladas emoções femininas!!! Parabéns!!!!