sexta-feira, 5 de julho de 2013

CLAUDIA CAVALCANTI

Hoje percebi como escreve
E nem sei mesmo se percebe
Como tem a veia nisso
E redige com teu riso
Que minha alma então a bebe!
Eu bebo o que de melhor me fazes
Que é o escrever das tuas frases
Nas paginas desta vida
Seja ela ou não florida
Ah minha flor, à noite em crases...
Hoje eu percebi que sua gentileza
É natural feito condimentos da natureza
A humana
Que emana
Características adjetivas de real beleza!
Mas não foi só hoje que eu percebi
Que a beleza desse teu olhar que vi
Vi também tua eficiência
Que então em evidência
Sem pestanejar e agradecido... Bebi.

Osny Alves

2 comentários:

Anônimo disse...

Osny, tu não tens a dimensão do quanto o que escrevestes aqui me tocou. Realmente tem dias em que precisamos que alguém nos diga algo de bom, mas a dose que recebi de gentileza e bondade de tua parte foi enorme.Com toda certeza fez com que meu dia ficasse bonito, e eu hoje estava tão triste. Me destes a alegria genuína de me saber querida por alguém. Obrigada, este beijo vai também para tua alma!

Dulce disse...

Mas que belo!
A nossa amiga Claudia, realmente é doçura e talento.
Abraços!

=> Crazy 40 Blog
=> Pense fora da caixa
=> Tubo de Ensaio
=> MeNiNoSeMJuIz®