segunda-feira, 1 de julho de 2013

COMPARTILHAR DO SEU SORRISO

De que vale toda essa beleza

Essa realeza que hoje compartilho

Desse conforto, dessa natureza

Se nela não tem o seu brilho...

De que vale essa suntuosidade

Da santidade desse paraíso

Se o caminho para a felicidade

Nele não tem o seu sorriso...

De que vale se eu caminho

Ou se estou no auge da diversão

Se na verdade estou sozinho

Só com você no coração...

De que vale essa grama verde

E essas flores a nos encantar

Se eu ainda tenho sede

Se estou sedento do teu beijar...

Esse poema é de saudade

Mas também não vale nada

Se me perco em minha vontade

De compartilhar tudo com minha amada...

De que vale essa música triste

Se meu coração ainda insiste

E de você ele não desiste

Não desiste do seu olhar...

By Osny Alves

Nenhum comentário: