sábado, 29 de junho de 2013

PRECISO DO OSNY

Preciso do Osny
Por sua bondade excessiva...
Pelo valor que ele dá a vida!
Preciso do Osny
Pois seu carinho vai muito mais além...
Sem ele eu sou nada, sem ele sou ninguém!
Preciso do Osny
De seu cavalheirismo e sua cortesia...
E do jeito como escreve a mais linda poesia!
Preciso do Osny
Quando amanhece o dia...
Pois a sua essência realmente irradia!
Preciso do Osny
Quando estou no centro de uma briga...
Por sua educação mostra uma solução amiga!
Preciso do Osny
Em uma calorosa discussão...
Pois ele mostra que sempre há outra versão!
Preciso do Osny
Ele não é um tesouro só é uma moedinha...
Tal qual Vinícius de Moraes é também um “poetinha”!
Preciso do Osny
Pois com ele tudo ou tudo vale a pena...
Já que de uma forma ou outra estou em seu poema!
Preciso do Osny
É um bom amigo, eloquente como professor...
Pois em minha vida ele é um rolo compressor!
Preciso do Osny
Só em vê-lo escrever poemas sob as árvores...
Com ele estou completo, meu Osny de Souza Alves!
By Osny Alves

Nenhum comentário: