domingo, 16 de junho de 2013

QUANDO ELA CHORA

Sabe... Ao ela chorar muda tudo
O pior é que ela não faz por querer
Ela é sensível e tem o meu mundo
 E aos meus braços vem recorrer!
Ela quebra a minha geleira
E seca o oceano que nos separa
E depois passa a tarde inteira
Fazendo me conquistá-la!
Nós sabemos que ela não precisa chorar
Para conseguir a minha atenção
Com jeitinho ela consegue dobrar
As barras fortes do meu coração!
Ela une os dois continentes
Fazendo-nos apenas um ser
Dela eu sou penitente
E isso já basta pra ela saber!
Ela se emociona com facilidade
Quando lhe declamo uma poesia
E resume a tal felicidade
Compreensão, amor, cortesia!
É certo que nós dois sabemos
Que a receita perfeita pra sermos felizes
É cumprirmos o que prometemos
O diálogo e a transparência são nossas raízes!

 Osny Alves

Nenhum comentário: