domingo, 2 de junho de 2013

PASTEL DE DOMINGO

Hoje eu acordei bem cedinho
Quase caindo ainda dormindo
Apanhei então um trocadinho
E segui para a feira de domingo!
Hoje é dia de pastel na feira
E de tomar um caldo de cana
Hoje é dia de comer besteira
Pegar o controle e voltar pra cama!
Assistir um bom jogo de futebol
E ainda corrigir umas provas
Aproveitar que está sem sol
Que ele foi embora e logo não volta!
Comer o pastel ainda quentinho
E tomar o caldo estritamente gelado
Apanhar o teclado e escrever um pouquinho
Pois se não escrevo me sinto pelado!
Tive que voltar duas horas depois
Tomei uma chuva ainda pior que garoa
Comprei um pastel especial para dois
Para os meus pais que são boas pessoas!
Acho que São Pedro é racista
Pois sempre que saio manda um balde de água
Ou eu devo ser bem pessimista
Ou carrego comigo tristeza e mágoa!
Pois sempre que chove e para, para e chove...
Do lado de fora eu sempre estou
Fico encharcado feito um cara esnobe
Como se fizesse uma prova que nadou e ganhou!
Mas nada isso importa
O importante mesmo é comer um pastel
Dispenso um bolo e uma torta
Pois o vicio da fritura é minha sentença cruel!
Hei moço! Eu quero outro pastel!

 By Osny Alves

Nenhum comentário: