sábado, 29 de dezembro de 2012

SEQUESTRE-ME


Quero uma mulher que me orquestre

Que seja Maestra da mais linda sinfonia

E que o meu coração... Ela sequestre

No inicio do alvorecer de um belo dia!

Então que ela possa pedir o tal resgate

E o pagamento será com meu amor

E para evitar qualquer tipo de desastre

Mandarei também um ramalhete de flor!

Pois quero sair de lá com corpo alma e vida

Um trabalho minucioso de pura estratégia

Ela de mascara para não ser reconhecida

E evitar talvez... A maior tragédia!

Soltar as amarras em que fui amordaçado

As fitas, cordas chicotes e até algemas!

Fazer-me jurar que não fui forçado

E nem declarar nada disso em meus poemas!

Eu quero uma mulher que fuja do normal

Que tenha criatividade e a mais linda fantasia

Que seja iluminada no campo sentimental

E seja melodiosa tal qual uma poesia!

Preciso olhar a face de minha sequestradora

Quero que ela seja tão linda e maravilhosa

E também dinâmica, humorada e sedutora...

Meiga, gentil, doce, encantadora e charmosa!

Preciso escapar e ser pego outra vez

E assim repetirmos varias e varias vezes

Ser castigado ao contemplar sua nudez

Desde a sua nuca até... Suas raízes!

 E ser sequestrado pelo menos mais de cem

E ali escondido elaborar um dossiê

Onde possa ser dito tudo e mais além

Mas eu quero ser se for só por você!
By Osny

Nenhum comentário: