segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

OLHANDO AS ESTRELAS



Eu fico aqui olhando as estrelas

Sem saber qual delas é você

Tal qual jardim com borboletas

Como sabor que emana do prazer.

Tão sublime o ar a minha volta

Tal qual fragrância essa eu nunca vi

Deixam os apaixonados em revolta

Pois souberam que estão assim por si!

E fico aqui sentado em plena rua

Na calçada do gramado de meu jardim

Será que é você ao lado da lua?

Que tão serena e amorosa olha pra mim!

Eu fico aqui olhando para o céu

E vislumbrando toda essa imensidão

Que mãos teceram esse escuro véu?

É só você que brilha nessa escuridão!

Fica tão fácil falar ou escrever

Já que você é o meu assunto preferido

Você é o alvo que meus olhos teimam ver

E fico feliz por ser chamado de querido!

Eu fico aqui olhando as estrelas

Pois a que brilhar mais... Essa é você!

Pois a beleza que em seu rosto ostenta

Belo de se ver tal qual morango e glacê!

Oxalá eu a tenha ao meu lado

Pois deveras sinto que isso seja bom

Seu lindo brilho me deixará tão encantado

Como a harmonia do mais lindo som!

Fico aqui olhando de cara pra cima

Tentando desenhar seu sorrir em mim

Você é o tesouro que tem em minha rima

 É a mais bela Flor de uma história sem fim!

By Osny

Nenhum comentário: