segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

MEU PASSAPORTE


Eu já pensei em ir a América do norte
Mas falta dinheiro e me falta sorte!
Já tive a ideia de mudar pra Austrália
Mas é tão difícil até pra quem trabalha!
Um dia eu já quis ir viajar para a França
Aprendi que quem corre um dia alcança!
E a pura tecnologia que envolve o Japão
Nem pode se comparar com a do Gabão!
Já pensei e quis um dia ir para a Malásia
Ou cobrir toda aquela extensão da Ásia!
E a minha vontade até hoje me assanha
Só em ouvir que alguém vai para a Espanha!
Eu já desejei um dia ir para a Somália
Ou passar pelas ruas charmosas da Itália!
Eu sonhei ir para cidade de Lisboa
Terra importante, Nação de gente boa!
Mas de tudo um pouco a gente ganha
A melhor história nos céus da Alemanha!
E que tal eu ir para as terras de Israel?
Ou tentar encontrar a torre de Babel!
Eu posso ir também pra Palestina
Mas terei dinheiro só pra Argentina!
Eu já pensei em ir a Coreia do Sul
Ou um dia visitar o lindo Istambul!
Eu já quis muito ir à Inglaterra
Já tirar o “Visto” isto sim é uma guerra!
Eu já quis morar na Venezuela
Por ser uma terra muito bela!
E também já quis ir para o Egito
Fazer um tour e dar um belo agito!
Mas ainda quero ir às Filipinas
E enviar um postal da China!
Passear pelas terras de Uganda
Ou a liberdade do povo da Holanda!
Preciso de um passeio merecido
Nem que seja nos Estados Unidos!
Paraguai é meu sonho mais gentil
Pois faz divisa com esse meu Brasil!
By Osny

Nenhum comentário: