domingo, 16 de dezembro de 2012

EU ME RENDO A VOCÊ


Às vezes me pego lendo

Esse meu tal eu em você

E é por isso que me rendo 

Ao teu amor de bel prazer!

Minha confiança é perfeita

Corpo e alma eu me entrego

Ao final quase tudo se ajeita

Devendo pago e não nego!

Via de mão dupla é confiança

É assim que continuo vendo

No amor se age feito criança

Perdoo, esqueço e me rendo!

Creio assim e assim eu penso

Querendo ou não querendo...

Tem que haver o bom senso

E se acaso tiver eu me rendo!

Faço você minha prioridade

Mesmo que eu pra ti não esteja sendo

Está longe se ser minha propriedade

Pois quando eu amo ofereço liberdade

E se acaso aceitar então me rendo!

No amor só não pode existir uma palavra

Que em três letras se constrói o “Não”

Onde ela entra o amor acaba

E se torna a chave de uma prisão!

No amor há confiança e respeito

 Não há lugar para ciúme eu entendo

Pois tudo na vida dá-se um jeito

E se dermos hoje eu me rendo!

By Osny

Nenhum comentário: