segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

AMOR PROIBIDO


AMOR PROIBIDO

Eu quero um amor proibido

Que tenha gana e história,

Que seja livre e escondido

E também coberto de glória!

Eu quero um amor proibido

Que faça tudo acontecer

Melhor que isso eu duvido!

Pois aumenta a paixão e o prazer!

Eu quero beijar com vontade

Sugar tua pele em minha língua,

Com desejo de uma liberdade

E que esteja quase a mingua!

E depois aumentar a libido

Em suspiros de pura emoção,

Mas que seja um amor proibido

Bem discreto e com muita ação!

Eu quero andar pelos campos

Com muita ou sem etiqueta

Poder lhe abraçar pelos cantos

Tal qual Romeu e Julieta!

Eu quero poder amá-la

Na realidade e na fantasia

E prostrado adorá-la

Como hoje em minha poesia!

Sentir o vento em meu rosto

E livre andar ao teu lado

Estar apaixonado e bem disposto

Ser eu tudo, e ser o seu namorado!

E evitar então magoá-la!

Com meus mimos e carinhos

E com café da manhã acordá-la

E de sobremesa... Dengosos beijinhos

Eu quero gostar de verdade

E amá-la até perder os sentidos

Dar uma chance a felicidade

Ter você entre amores perdidos!
By Osny

Nenhum comentário: