domingo, 9 de dezembro de 2012

ROBIN HOOD


 Sou um tipo de herói

Igual ao Robin Hood

A paixão que me corrói

É tal qual um fast-food!

Meu negocio é aventura

Não há como me prender

Sem abalar minha postura

E sempre pronto ao prazer!

O meu refugio é na floresta

Meu coração é Sherwood

É onde dou imensa festa

Como fazia Robin Hood!

Não procuro quem me entenda

Pego de você pra dar pra mim

E nem ligo se virei lenda

É paixão e amor até o fim!

Pelas matas vou cavalgando

Abordando as carruagens

E se há donzela me olhando

Sua essência é a mais selvagem!

Tento um beijo então roubar

Mas ela de bom grado quer doar

Entretanto pro meu espanto

Ganho mil beijos e seu encanto!

Tiro das ricaças

E dou as pobres

Não sou de arruaça

Sou um nobre!

As que são ricas de carência

E as pobres de atenção

Juram-me a inocência

E põe sua vida em minha mão!

Tentam sempre me prender

 Mas suas atitudes erradas

Quando estou pronto a ceder

elas mesmas são culpadas!

Então eu fujo outra vez

Pro meu amado Sherwood

Com a mais linda sensatez

Tal qual o lendário Robin Hood!

By Osny

Nenhum comentário: