segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

ESSE AÍ NÃO SOU EU


Eu não sou esse cara

Ele é muito fraquinho

Tem mais de 70... Para!

Só com muito jeitinho...

Precisa de uma bengala

Para andar ao seu lado

E se acaso for amá-la

Duvido desse coitado!

Esse cara só tem que ser ele

Por isso fico tranquilo

Estou sempre à flor da pele

E ele vive lá no asilo!

Enquanto canta só com a voz

Eu com os lábios e dedos

Cinquenta tons somos nós

Um dos meus segredos!

Mas esse aí não sou eu

Ele é o jovem que guarda

Não sou rei, e nem plebeu...

Eu tenho é espingarda!

Entra na dele quem quer

Ou quem quer se enganar

Preste atenção oh mulher

Sou eu e posso provar!

Se não quiser passe a senha

Ao contrário dele sou seletivo

Teu nome chamado então venha

Traga foto e currículo!

E já para começar desde cedo

Veja todas as minhas opções

Diga sem vergonha ou medo

Se ele for o rei do Brasil eu serei das nações!

By Osny

Nenhum comentário: