terça-feira, 27 de novembro de 2012

NÃO SAI DO MEU PENSAMENTO


Hoje vou deitar amando
Tudo que ela representa
Em breve estarei sonhando
Com a beleza que ela ostenta
Penso nela todo o tempo
Ela não sai de minha cabeça
Ela saiu do esquecimento
Pra eu curti-la então a beça!
E o calor dessa paixão
Vem com tamanha intensidade
E ela aquece o coração
Mesmo cheio de saudade!
Ela é a única em meus olhos
Em minha mente e em meu ser
É protagonista nos meus sonhos
É a chama que acende o meu viver!
Incendeia-me pensar nela
Ela é mesmo muito especial
Eu admito estar na dela
Num momento assim tão crucial!
É tão gostoso estar assim
Numa sintonia tão sincera
Passa o dia pensando em mim
E eu o quanto ela é bela!
Penso nela o tempo todo
Creio estar apaixonado
Percebi que estou tão bobo
Feliz e por ela alucinado!
“Ela me faz tão bem”
Como a musica do radio
“Quando um certo alguém”
Livrou-me então do tedio!
Ela é o meu remédio
É a mais linda poção
Pois tomei um copo médio
De amor e emoção!
Ela é a razão dos meus galanteios
Que em liberdade me aprisiona
É o destino dos meus e-mails
E num impulso me relaciona
E sinto-me o mais cotado
Pra dividir a realeza
Sendo eu seu namorado
E você minha princesa!
E aqui termino meu poema
Que parece mais as olimpíadas
Tem gramatica e fonema
Que quase imita os Lusíadas!
Mas a culpa é só dela
Que não escapa nem meus dedos
E só fui preso nesta cela
Pra eu desvendar os teus segredos!
By Osny

Nenhum comentário: