sábado, 24 de novembro de 2012

ESTRELA CARINA


Hoje descobri algo inacreditável
Uma estrela com o nome Carina
De certo modo é até formidável
Mas seria mulher ou menina?
Quem deu esse nome a ela?
Será que nasceu com aquele olhar...
Ou já veio ao mundo, mui bela?
Ou porque quiseram lhe homenagear!
Existem diversas com nome de gente
Neste vazio imenso sem fim!
E fica borbulhando em minha mente
Será que tem uma a olhar para mim?
Que queira descer cá embaixo
Só para talvez e talvez me abraçar,
Pois aqui eu já cansei e não acho
Uma que eu consiga de fato amar!
E quando o céu está sem estrelas
E até mesmo sem a lua também
É porque fecharam todas as janelas
Vai ver com medo de certo alguém!
Olho para o alto e procuro um rastro
Daquela estrela sobre meu triste ser
Eu queria que ela me visse um astro
E dissesse: Que sou o seu bem querer!
Não sei se tem que ligar para a Nasa
Ou se tenho que ter meu nome na lista
Mas a minha estrela é aquela que arrasa
Mas é conquistado ao invés da conquista!
Daquela que muda de lugar e vai embora
Naquele mexer que nos encanta e alucina
Tufões, cometas, meteoros, que adrenalina!
Carina... Sempre com nomes de menina.
By Osny 

Nenhum comentário: