domingo, 18 de novembro de 2012

CHEIROS


Posso sentir o cheiro da chuva
Também sentir o cheiro do mofo
Posso sentir a dor de uma viúva
Posso sentir a dor do nosso povo!
Eu posso sentir quer seja o que for
Até algo que seja fácil ou complexo
E também sentir o cheiro do amor
E sinto á distancia cheiro de sexo!
Cinco sentidos, o melhor é o olfato...
Eu sinto cheiro de roupa mal lavada
Pois cheiros são cheiros e isso é fato
E o odor de uma pessoa mal amada!
Eu sinto o cheiro de uma fruta podre
De uma doença e da cura quando vem
Sinto cheiro da agua que vem do odre
Até aquela que vem da rua também!
Ao longe sinto cheiro de um mendigo
Também do que acorda e sai sem banho
Cheiros são cheiros e por isso eu te digo
Sinto cheiro de quem realizou seu sonho!
Eu sinto cheiro de uma lagrima que cai
Também sinto de alguém quando se impõe
Eu sinto o cheiro da dor de um pobre pai
Ao ver o choro dos filhos que perdem a mãe!
Eu sinto o cheiro do calor da poesia
E quando essa é digitada ou escrita
Eu sinto o cheiro de uma boa fantasia
E sinto o cheiro da mulher mais bonita!
Eu posso sentir o cheiro de uma conquista
Quer sejam dos sentimentos ao social
O nariz dos meus olhos sentem a bela vista
Também sinto cheiro de um amor especial!
Eu posso sentir o cheiro de um mentiroso
Ou de quando a pessoa se mostra interesseira
Eu sinto o cheiro de um homem charmoso
E essa concorrência é cruel e verdadeira!
Eu sinto cheiros do cheiro do cheiro
E culpo isso aos olhos do meu nariz
Eu sinto o odor ao longe de um cueiro
Eu sinto quando você está infeliz...
By Osny 

Nenhum comentário: