quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

SONHEI QUE ESTAVA AMANDO


Hoje eu sonhei que estava amando
E foi o sonho mais lindo que já tive
E eu ficava só me questionando...
E se é assim que alguém que ama vive!
E foi assim algo tão extraordinário
Que por alguns segundos não me contive
E logo dei vida ao meu imaginário
Como é que alguém que não ama sobrevive?
Foi então que as lagrimas rolaram...
E pela primeira vez chorava de amor
Então lembrei pessoas que me amaram
E provei o quão espetacular é seu sabor!
Ele nos dá vida e a vida alimento...
Qual sentimento delicioso e magnifico
Entendi que amar é sofrimento
Que docemente também me identifico!
Sonhei que sua voz pelo mundo ecoava
E o meu nome sussurrava tão sublime,
Quanto mais ouvia, muito mais eu a amava...
Tal qual fragrância que a alma exprime!
Percebi o amor em tudo que eu via
E nem a noitada mais me importava
Quando sua imagem em minha mente vinha
 Ainda mais sobre o amor eu indagava!
Como pode haver sentimento assim tão lindo?
Que transformaria o individuo mais vil,
E agora eu me pego feliz e sorrindo
Todo amoroso, sentimentalista e gentil!
E nessa manhã quando acordei...
Percebi que algo havia mudado,
Talvez tenha sido o que sonhei
 Mas o amor transforma a gente de fato!
By Osny