quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

ALEXANDRA BERNARDI


Ao entrar nos teus sonhos
Eu olho para os teus dedos
Embora sejam estes teus olhos
Que me contam teus segredos
Dizem de alegrias a tristezas
Da tua raiva, teu ódio e calma...
Contam-me de tuas proezas
E vejo tudo pelas janelas da alma!
E pela pose da fotografia
Vejo uma tristeza estampada
Mas vejo que há uma alegria
Pronta pra ser destampada!
Eu olho para o seu sapato alto
E eu sei que ele a modela
Mas independente de ser salto
Nós a veremos sempre... Bela!
Essa tristeza é só por um tempo
Dentro em breve ela irá passar
E verá que o mais lindo sentimento
Em seu coraçãozinho irá brotar!
Deixe sua essência descoberta
E desperte em cada amanhecer
Com o coração e a alma aberta
Para o seu sorriso florescer!
E quando estiver todo florido
Visite Búzios, Pipa ou Angra...
Então verá o mundo colorido
E colherá o que é teu... Alexandra!
Sinta orgulho hoje de tua coragem
E navegue por toda a tua beleza
Mesmo que demore a viagem
E curta os segundos da realeza!
Pois você é a rainha do teu lar
No teu trabalho te veneram
E a cada momento está a conquistar
E o que os homens podem te dar não te negam!
E se negam é aquilo que não têm
E se não tem não podem lhe oferecer
Você só tem que esperar o seu alguém
Pois o que é seu, sei que vai aparecer!
Mostre ao mundo sua pose de modelo
E das terras altas pode vir o esperado
Então ele sairá montado do castelo
E lhe apresentará como o príncipe encantado!
By Osny




Nenhum comentário: