quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

ACORDAR CEDO


Tem mil coisas que não gosto
Mas isso aqui eu nunca posto
Porque também não é segredo
E como é terrível acordar cedo!
Você já vai dormir bem tarde
E quando acorda o olho arde
A engenharia do corpo não responde
O meu chinelo e roupão sei lá aonde!
Aí eu entro no chuveiro
Quero ficar o dia inteiro
Depois vem o desjejum
E pão não tem nenhum!
Outra vez será na padaria
Eu não sei até aguentaria
Tomar um cafezinho
Voltar pro bercinho!
E dormir durante o dia!
Acordar cedo quem diria...
É uma tremenda porcaria
E Morre a minha alegria!
Quando o relógio desperta
Enfio a cabeça na coberta
O celular da o seu alerta
E o despertado na hora certa!
Acordar cedo me arrebenta
E assim ninguém se aguenta
Um olhar o outro no metrô
Pela janelinha do vitro!
Quero a minha cama, por favor...
Pior é após uma noite de amor
Mas mau humor tal qual o Hulk
É amanhecer lá no Facebook!
E dormir já acordando
E tudo a volta despertando
E você ali na cama
Travando um dilema
Sabendo que o problema
É fácil de resolver
Vire para o lado e volte a dormir.
By Osny 

Nenhum comentário: