terça-feira, 8 de janeiro de 2013

ASAS MORENAS

Menina você diz que eu lhe toco
Com as palavras dos meus poemas
Você é a minha musa e meu foco
É a minha pomba de asas morenas!
Aquela que atravessa o oceano
Para encontrar um grande amor
Só para dizer um “eu te amo”!
E no cabelo traz as pétalas de flor!
Tocaria no mais profundo do teu ser
Acaso eu tivesse alguma chance
Minhas palavras a te enlouquecer
Sabendo que estaria ao meu alcance!
Ah menina você é a minha Musa
Que a tua beleza não se ofusca
Não me importo se me usa ou reusa
Desde que eu seja sua eterna busca!
E você voe por todos os confins
E se atravessar todo o oceano
Saberei de uma vez se foi por mim
Ao ouvir de ti um “eu te amo”!
 Eu queria poder vê-la voar
Cruzando nuvem após nuvem
E me amando fazer-me te amar
E assim fazendo-me teu homem!
By Osny 

Nenhum comentário: