quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

DEBORA RIOS


Ela brinca toda animada
Com os carinhos do sorriso dela
De longe ela já é amada
É a nossa querida Cinderela!
Antes de lhe por o calçado
Seu sapatinho de cristal
Terá seus pés acariciados
De um modo especial!
Eu a coloco em um pódio
Como se fosse um ritual!
E após esse episodio
Nada mais será normal!
O seu olhar me enfeitiça
De um jeito muito louco
Sua ternura me realiza
E me conquista pouco a pouco!
Ela adormece em meu peito
E se sente protegida
E não tem outro jeito
De sentir-se tão querida!
Eu quero cuidar dela
Com meus mimos e agradinhos
Dizer o quanto é bela
Quando em sussurros
Ouvir os seus gritinhos
Sentir o seu perfume
Engajado em minha roupa
E após meses se consume
De uma maneira louca!
E só em saber que é de aquário
O mesmo signo que o meu
E quão extraordinário
Que o meu poema ela já leu!
By Osny 

Nenhum comentário: