sábado, 21 de julho de 2012

MEU DESEJO POR TI


Mergulhe em mim
Nas ondas da emoção
E se fizeres assim
Abrirás meu coração.
Respire fundo
E não tenhas medo
E se fores o mais profundo
Tu verás meu segredo
Que é gostar de ti!
Ao encontrar a solidão
Navegando em meu peito
Foi por causa do seu “não”
Mas ainda tem um jeito...
Teus olhares são as senhas
Que acionam meu calor
E por mais que ainda tenhas
Receberás muito amor!
Só te peço que mergulhes
E me digas o que tu vês
Só não quero que me humilhes
Por ver minha nudez...
Que é o meu desejo por ti!
Não encontrarás nenhum conflito
Pois só há uma opinião
Querendo ver também permito
Todos ali querem nossa união!
Mergulhe mais uma vez
Dentro deste teu Osny
E agora o que é que tu vês?
Só um homem apaixonado por ti!
By Osny 

Um comentário:

Anônimo disse...

Que lindo! Como sempre sou sua fã. Bjs.