segunda-feira, 16 de julho de 2012

INFINITO


          ∞
Ai que deve ser muito, muito bom amar!
Sentir aquela ardência queimar o peito
A barriga vazia mesmo depois de jantar
Sonhar com ela... Mesmo longe do leito!
          ∞
Dar uma de herói ou ser um belo patriota
Sentir às vezes as mãos trêmulas suando
E quando a ver se portar como um idiota
E sentir o coração e o corpo formigando!
          ∞
Sentar ao lado dela sem saber o que dizer
E ao nos encarar mesmo por um segundo...
Curtir essa gostosa eternidade com prazer
E por um instante o ser  mais feliz do mundo...
          ∞         
E quando vemos sorrir e de repente acenar
E sem olhar atrás e pensando que sou eu!
E ela simpática e educadamente me mostrar
Que não era pra mim... Que mico meu Deus...
          ∞
É a hora de sorrir e carinhosamente piscar...
E desenhar no ar um coração com os dedos
Mostrar simplesmente sua razão de amar
Nos teus mais íntimos e tenros segredos...
          ∞
Sentir imensa febre e o coração queimando
Acelerado... A mais linda taquicardia
É deve ser muito bom mesmo estar amando!
Ver o mundo colorido e repleto de alegria!
          ∞
Olhar para essa pessoa e dar muita risada
Mesmo que seja muito, muito tempo depois...
Passeando na rua amando e sendo amada
Curtindo com os filhos ou mesmo estando a dois.
          ∞
Ah! Como deve ser muito, muito bom amar!
Eu já sei que é realmente muito bonito
Faz sentirmos paz em meio ao caos e flutuar...
No mais puro e lindo infinito.

By Osny

Um comentário:

Anônimo disse...

Simplesmente verdadeira sua visão do que é sentir amor....quem me dera sentir isso de novo....lindo...