sexta-feira, 20 de julho de 2012

FABIANA PELEGRINI


Cheguei aí para desenrolar a sua vida
Para dar a você mais ânimo e motivação
E dizer mil vezes ao dia o quanto é linda
E isso eu jamais chamaria de repetição!
Eu não sou um cara assim repetitivo
Simplesmente me olhe quando aflita
Eu sou o seu amante, homem e amigo...
Mesmo se sentindo feia ou assim bonita!
Fabiana o seu sorriso é algo inspirador
 Inspirou-me desde a hora que cheguei,
É um adjetivo para lá de encantador!
Que realmente quando vi me apaixonei...
O toque de suas mãos é tão gostoso
Quando em meu rosto então ali tocou
Fez o nosso encontro ser tão amistoso
Mas amoroso foi quando me beijou!
Ao tocar em tua pele e em teu rostinho
Desejei ser o teu herói e o teu troféu...
Proporcioná-la cada dia mais carinho
E pedir o teu “Sim” ao Papai Noel!
Eu venho Fabiana somente pra somar
Não quero dividir ou subtrair...
Não tenho intenção nem de multiplicar
Mas desejo amanhecer vendo teu sorrir!
Eu não sei quando será o tempo certo
Que direi que sou teu e que é minha
Não desejo um buquê, mas sim um cetro...
Que não seja minha princesa, mas minha rainha!
Menina... Quero que cavalgue sobre mim
E se necessário adestre-me de forma insana
E essa historia tenha inicio, meio e sem um fim!
É o meu desejo hoje e sempre Fabiana!
By Osny

Nenhum comentário: