quinta-feira, 19 de julho de 2012

I NEED YOU

Ah amiga! Que falta faz
Um cobertor de orelha...
Destrói até aquela paz
Pintando-a de vermelha!
Sabe aquela tal da dor
Que às vezes eu trago?
A muito mudou de cor
Falta de um mero afago!
E quando com os olhos fiz
Aquele olhar de coitadinho
Estava mesmo era infeliz
E com falta de um carinho!
Quase tudo que eu escrevia
Era um pedido de socorro
Dava conforto você dizia...
Mas por pouco eu não morro!
E quando o sono eu espanto
E de pronto me ponho a escrever
Bem depressa eu levanto
E mostro minha alma pra você ver!
Mas deveras é tudo inútil
Ninguém liga para o alheio
O mundo olha para o que é fútil
Nem manda um alô ou um e-mail!
Agora imagine quanta gente
Emite um sonoro “i need you”
E a sociedade simplesmente
Não impede um suicídio!
Um coração amargurado
Muitas vezes eu socorri
E agora estou de lado
Não sei... Acho que morri!
E daqui de onde estou
Ainda continuo a escrever
Pois a insônia me apanhou
E não cessou de me bater!
Mas por essas e outras
Eu não me fecho, eu escrevo!
Não faço o estilo das ostras
Quando de nossas vidas descrevo...
By Osny

Nenhum comentário: