domingo, 26 de maio de 2013

NAMORAR COM VOCÊ

Ah! Como é gostoso ficar ao seu lado
Abraçadinhos... E de rostinho colado,
E rir com você sobre coisas irrisórias...
Ouvindo e contando nossas histórias!
Ir ao cinema ou mesmo assistindo TV
E sentir a fragrância que vem de você!
Ver seu sorriso quando me diz um sim
E às vezes flagrá-la olhando pra mim!
Poder imaginar no que está pensando
Ou de mãos dadas ao estarmos andando!
E quando eu peço pra segurar sua bolsa
Outros casais apontam na direção nossa!
E quando elas cobram esse tal cavalheirismo
Que deveras eu faço sem nenhum cinismo!
Só para eu poder sempre agradá-la
Com pequenos mimos dizer adorá-la!
E em detalhes mostrar em miúdos gestos
Sem precisar declarar tais manifestos!
E mesmo distante lembrar-me de sua risada
Estando ou não comigo abraçada...
Mil SMS em dengosos carinhos
E também receber esses recadinhos
Não precisar esperar o dia todo
E ao receber ficar com cara de bobo!
Poder sentir o prazer pulsar a emoção...
E como é bom tê-la aqui em meu coração
Poder declamar uma linda poesia
Em outro idioma como antes fazia
E sentir um aperto do seu abraço
Em gratidão como também o faço!
Encontrar por aí um bom lugarzinho
Com musicas de época charmoso barzinho!
Curtir o momento e vê-lo eternizar
Ah como é bom com você namorar!

By Osny

Nenhum comentário: