segunda-feira, 13 de maio de 2013

INSÔNIA ME TRAGA O SONO


Eu acordei com tantas saudades de você

É madrugada não dá mais pra lhe esquecer

Aquele beijo que me deixa a enlouquecer

E meu desejo me consome por não lhe ver!

Aquele olhar fez uma bagunça em minha vida

Apaixonar-se é algo que o mais cético duvida

Ao me conhecerem nada mais se acredita

Como dizer uma palavra que nunca foi dita!

Assim eu fico aqui neste plano tão confuso

E invento na poesia até palavras que não uso

É como usar algo que estava em desuso

Neste país verde-amarelo Brasil - Luso!

Gosto de ser aquele cara escorregadio

E não me prendo sou bem mais que um vadio

Mesmo que eu pareça estar sempre no cio

Sou educado e mostro sempre aquele brio!

Mas o sono que a insônia trouxe

Surge cansada, mas vem agridoce

Como se já nem soubesse quem eu fosse

Sou gentil, mas nada assim tão doce!

Pois escrever é a cura pro meu tédio

Que aniquila de longe o meu ódio

E me colocam no mais alto pódio

Não sou pouco eu sou muito e não sou médio!

Está quase chegando na hora de me levantar

Minhas pálpebras no sonho vieram me acordar

Querendo dormir terei eu que me desligar

E talvez enfim... Meus olhos poderão fechar...

By Osny

Nenhum comentário: