quinta-feira, 23 de maio de 2013

DIZER-ME ADEUS


DIZER-ME ADEUS

Ter você é bom demais

Só de olhar nos olhos seus,

Abala a minha paz

Mas dói ao me dizer adeus!

Quando pego em seu pescoço

E lhe faço um cafuné,

Esse prazer não cobra esforço

Só é bom quando há fé!

A fé nos gera a confiança

E passamos para o outro,

Amor ingênuo de criança

Transborda-nos e não é pouco!

Sentir na pele os teus carinhos

E poder também lhe acarinhar,

Sentir o dom do amor soltinho

E gritar bem alto: como é bom amar!

Mas uma coisa me atemoriza

É ela olhar aqui nos olhos meus...

Mas quer ver algo que me sensibiliza

É na hora dela me dizer adeus!

O perfume dela fica em minhas mãos

E me diz o quanto é bom aquilo,

É ela quem comanda os meus nãos

Só ela quem me faz ficar tranquilo!

Mas tem algo que me irrita

E me ver clamar pros altos céus

E saber que posso perder minha pepita

Dói mesmo na hora dela dizer-me adeus!

By Osny Alves

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário: