domingo, 28 de outubro de 2012

ELEIÇÃO DO AMOR

Hoje meu voto é para o amor

O meu voto é para a paixão
Pois eu sou um eleitor
Da fantasia e pé no chão!
Quando na urna eu chego
Já que eu vou lhe satisfazer
E se ali ganho um chamego
Meu regozijo é dar prazer!
Você vem para se eleger
Mas a meu ver já está eleita
E se então se remexer
Meu palpite é que esteja aceita!
Realmente eu amo este dia
É um dia especial de eleição
O meu voto é para simpatia
Para compreensão e atenção!
Eu gosto de vê-la debater
Em varias línguas e idiomas
E bem depois me abater
Así en serio y sin bromas.
E você já estando eleita
Serei teu um eterno eleitor
E já que a promessa está feita
Só quem ganha é o amor!
O tal prazer vem em seguida
E depois vem a satisfação
E a conquista é concedida
Numa gama de emoção!
E ao final da tarde
E o meu voto registrado
Sua alegria será um alarde
E eu o seu eleitorado!
E em seu plano de governo
Eu quero estar em uma seção
Pois sou seu eleitor eterno
Enquanto governar meu coração!

By Osny 

Nenhum comentário: