sábado, 31 de março de 2012

A ÁGUIA

Você é a Águia de olhos azuis
Que em breve cruzará os céus
As penas loiras que nos seduz
E me inspira graças a Deus!
Com sua pele de seda macia
Como um algodão perfumado
Enche minha alma vazia
Com seu brilho encantado!
O seu brado lindo e suave
Ao pousar em meu ombro
Mostra-me quão bela Ave
E nestes céus não encontro!
Adoro a minha linda Águia
De gaviões eu sou alérgico
Voará um sem fim de agua
Rumo ao distante México!
Que faça um pouso seguro
Ao chegar lá à tardinha
Vou pedir a Deus eu juro
Pra estar em sua companhia!
E trazer de volta a Ave
Que no meu coração mora
E ouvir seu canto suave
Com sotaque de espanhola!
Ah Ave aventureira...
Que voa tão sozinha
Como deusa guerreira
Ou Águia rainha!
Abra suas belas asas
E voe pela imensidão
Sobre castelos e casas
Mas volte ao meu coração!

By Osny

Nenhum comentário: