quarta-feira, 10 de abril de 2013

A PROCURA DE ALGUÉM


Estou cansado de escrever

De escrever sobre o amor

E nada... Nada acontecer

Para aliviar a minha dor!

Passo a noite aqui sozinho

Quer seja no frio ou no calor

Só me falta o seu carinho

E com recheios de dulçor!

Eu escrevo a noite inteira

Sobre alguém que não existe

Mas minha paixão é verdadeira

E a realidade assim tão triste!

Quando eu vejo os casais

De mãos dadas passeando

Discutindo ou em paz...

Ou ao menos namorando!

Eu não fico com inveja

E nem diga que escolho muito

Mas é melhor ficar sozinho

Do que brigar estando junto!

É quando começo a pensar

E vejo que estou melhor assim

Pois as vezes namorar...

É aprisionar você em mim!

Então me dá mais calma

E me alivia a ansiedade

A paz repousa em minha alma

Com imensa felicidade!

E vivo mais um pouco

Curtindo a minha solidão

Pois relacionamentos são pra loucos

Que amam de paixão!

Eu já passei por isso um dia

E as vezes quero passar outro também

 Mas minha alma já dizia

Alguém melhor não há ninguém!

By Osny

Nenhum comentário: