terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

MORANGO COM CHOCOLATE

Não há nada mais gostoso
Que morango com chocolate,
Um combinado maravilhoso
Sua pintura é uma arte!
O chocolate envolve
A fruta por inteira,
A saliva que dissolve...
Em amor a brincadeira!
você é o morango
Envolvida por meu carinho
Vou colocá-la em meu carango
E tratá-la com jeitinho!
A calda são meus braços
Que a rodeiam em amor
Delineando os seus traços
Uma mistura de sabor!
Sou o encantador das letras
E com elas lhe deixo louca...
Ou a levo até as estrelas
Ou a deixo com água na boca!
Seu sabor me heleniza
de uma maneira tão forte
Que até me hipnotiza
Do mesmo jeito que me morde
 Mas lhe deixarei uma pista
E um pouco da minha arte
E não é só o tentar da conquista
Mas sim o morango com chocolate!

Osny S. Alves

Nenhum comentário: