UM MOMENTO ESPECIAL


Ao entrar hoje no carro
Um perfume eu senti
O mesmo do meu quarto
Daquela camisa que eu vi!
Com batom na gola dela
Que até hoje eu não lavei
Porque me faz pensar nela
Da menina que mais amei!
A fragrância que veio no ar
Que em meu carro pousou
E que ainda faz-me suspirar
Bom momento que passou!
Mas trouxe-me a lembrança
Que tentei esquecer depois
Quando havia a esperança
De que ainda fossemos dois!
Então surgiu esse perfume
Qual fragrância não existe
Já não tinha mais costume
E agora me sinto tão triste!
Essa essência pura de flor
Que minha alma emudece
Trouxe com ela o amor
E meu coração já adoece!
Então o meu destino sigo
A guiar pela alto-estrada
Irei de encontro ao perigo
Sonho em ver a minha idolatrada!
Que agora me fez imaginar
Uma completa cena de novela
Só um perfume solto no ar
Tal qual imaginei essa donzela!
By Osny
Postar um comentário

Postagens mais visitadas