terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

PROTEGÊ-LA


Sabe... Desde o inicio
Apostei naquela relação
E da maneira mais difícil
Dei minh’alma e coração!
Entrei de peito aberto
E declarei minha intenção
Jamais quis ser esperto
Quis mostrar qual a razão!
De me entregar a você
Todo e por completo
Proporcionar o meu prazer
De um jeito tão direto!
E se você viu como uma aposta
Minha com a vida...
Então é porque não gosta
De como a trato ó querida!
Já que meu carinho e afeto
A sua pessoa eu entreguei
Por isso estou sempre por perto
E prometo que a protegerei!
Da maldade desse mundo
Da inveja e do egoísmo
Pois tal qual amor profundo
Nem o invejoso e seu cinismo...
Poderá lhe proporcionar
Eu não curto aventura
Mas eu sou audacioso
Já dá pra ver minha postura
Sou autentico e ambicioso!
E minha ambição é viver
Um amor tão verdadeiro,
É por isso que eu me rendo
Toda vez que eu amo alguém
E mesmo eu não me entendo
Como amam me também!
O meu jeito é despojado
É clássico e esporte fino,
Nível social bem educado
E um rostinho de menino...
Pois quando eu amo eu amo mesmo!
Sem segundas intenções
Eu ando e falo a esmo
Dentro de nossas emoções!
Por isso é importante
Que eu me segure até o fim
Quero ser um bom amante
E que ela veja isso em mim!
E também se entregue toda
Corpo e alma de peito aberto
Não quero que se sinta tola
Mas quero estar sempre por perto!
Sem ciúme ou ousadia
Quero eu só protegê-la
Pois a essência que lhe irradia
A fará sempre mais bela!
Pois ela sabe quem a protege
E quem é seu anjo protetor,
Sou o maestro que a rege
Sou o núcleo do amor!
É por isso que eu me entrego
Num amor tão lindo assim...
Pois meu carinho e meu chamego
Os darei ao estar juntinho a mim!
By Osny
















Nenhum comentário: