sexta-feira, 2 de maio de 2014

Ele Sabe

Deus sabe os passos que sigo
Ele esquadrinha meu coração,
É o meu amparo e meu amigo
O meu dia-a-dia Ele tem noção!
Ele julga os meus caminhos
Acaso eu tenha culpa ou não,
E me completa com doces carinhos
Acaso eu esteja na contramão!
Então Ele toma o meu controle
E pega novamente a direção,
Nunca diz que sou fraco ou mole
Fala pra eu ter mais atenção!
Ele me lembra o que sempre esqueço
Quem é o caminho a verdade e a vida,
Ele me dá coisas que eu nem mereço
Preocupa-se comigo de forma querida!
Sabe que sou sincero sempre
E sou fiel em tudo que eu faço,
Pois me conhece mesmo antes do ventre
Não me detém com algemas ou laço!
Ele me deixa livre pra voar
Mesmo que asas eu ainda não tenha,
Mas prometeu-me um dia vir me buscar
E que eu O aguarde até que Ele venha!
Então meu amigo lhe direi uma coisa
Não preciso provar nada ou dizer,
No jardim de Deus Ele tem muitas rosas
Quem sabe também pode plantar você!

Osny Alves

Nenhum comentário: