sábado, 16 de junho de 2012

EU ME RENDO...


Às vezes ando a correr pelos campos
E amo passar a minha mão pelas flores
Como se acariciasse a outros tantos
Desfrutando da vida e dos seus sabores
Adoro passear e curtir a natureza
Como se fosse uma realeza qualquer
Gosto do verde e de toda esta beleza
E vejo isso tudo em uma só mulher!
A essência e o perfume desta fragrância
Que exala e transforma todo este lugar
Sinto-me voltar no tempo de minha infância
Que sem preocupação gostava de brincar...
Amo a vida e tudo o que eu faço
Amo o presente e o presenteio-o também
Amarro-me uma fita e coloco-me um laço
E me entrego, eu me rendo quando amo alguém!
Esse amor que eu sinto não é contagiante
 Faz parte da minha vida extensão do meu ser
Pareço ser prepotente, mas sou confiante,
E só saberá se realmente me conhecer!
By Osny

Nenhum comentário: