segunda-feira, 2 de abril de 2012

LIVRO DE CABECEIRA



Você é o meu livro de cabeceira
Que abre as páginas quando chego
Na orelha dele escrevo uma besteira
É magnifico tê-lo em meu aconchego!
Suas páginas abertas eu as como
E me farto de conhecimento
Livro abençoado como o amo
Você é o meu guia e meu livramento!
Você é o livro que eu mais li
E o reli repetidas vezes
Isso só mostra o porquê ainda está aqui
Por todos esses meses!
Acarinho lhe com meus dedos
Cada folha e pagina colada
 A cada capitulo desvendo mais segredos
E eu a deixo... Descolada...
 Quanto mais leio
Ainda mais eu descubro
Você é o meu alimento, meu leite, meu seio!
Minha vida, meu tudo!
Seu conhecimento contido
São para todos os gostos
Desde o profano e proibido
À ingenuidade de nossos rostos!
Ele vem e nos ensina
A cada pagina lida
De forma profana ou divina
Acaba mexendo com a nossa vida!
Ela nos mostra poses e posições
E retrata a vida como quer
Aborda uma variedade de emoções
Como uma verdadeira mulher!
Ele ilumina, traz alegria e brilha...
Do jeito que melhor se dispõe
É menina, guria e de certo filha...
Está na capa que pode vir a ser mãe!
Quando saio dou um jeito
De leva-lo sempre comigo
Sempre colado ao meu peito
Ah meu livro amável
o marca-página... Introduzi
Sua leitura é notável
Em sua folha de rosto meu nome eu escrevi!
By Osny

Nenhum comentário: