sexta-feira, 5 de agosto de 2011

CIÚMES


Você me disse que me inspiro em tudo
Dos decotes da Net aos glúteos alheios!
Nas mulheres que existem no mundo
E envio em emails, dos lábios aos seios!
Parece até que vivemos um romance
Como em um filme que rola um ciúme!
Como se o flagra estivesse ao alcance
Somos amigos que chegamos ao cume.
Da montanha mais íngreme da vida
Com certa dificuldade nós escalamos!
E no terrível ardor da batalha da vida
Só no fim dela diremos: chegamos!
Mas eu lhe digo sobre o que escrevo
Relato onde, aonde e quando...
Sempre que uma novidade eu percebo!
Sei que não sou nem de perto um santo...
Você fez chacota do meu mundo virtual!
Entenderia mais se fosse de vôlei ou soccer
Ou se tivéssemos algo mais sentimental
Mas externou o ciúme de um blogger!

By OSA

Nenhum comentário: