segunda-feira, 21 de julho de 2014

Regados de Amor

Eu te chamo de benzinho
Tu me chamas de paixão
Eu te faço um carinho
Proporcionas me emoção.
Tu me chamas de amorzinho
E eu te passo meu calor
Tu fazes um mimozinho
E me juras teu amor.
Tu me dás muito prazer
E fazes devagarzinho
Tu me fazes enlouquecer
Com todo o teu jeitinho.
Viajo num instante
E a viagem é um delírio
Teu sorriso é cativante
E com o teu olhar eu piro.
Sacia o meu desejo
Tua boca em minha boca
Tu matas me beijo a beijo
Em meu delírio te deixo louca.
Ouço seus gemidos
Em um dueto com os meus
Sussurro em teus ouvidos
E tu sussurras... Ó Meu Deus!
Tu mandas mil beijinhos
Sacia minha vontade
Com todo o teu denguinho
Tu me fazes sentir saudade.
Tu me deixas enlouquecer
Sonhar se possível até acordado
Somente o teu prazer
Fazes-me sentir-me apaixonado.
Tu fazes um papozinho
E tu a chamas de emoção
Tu me juras o teu carinho
E ainda me cantas uma canção.
Diz que sou bobinho
Usa das mais puras artimanhas
Tu balanças meu coraçãozinho
E também tu o assanhas!
Juras o teu amor
Em troca de um carinho
Tu me aqueces em teu calor
Tu me fazes amar os teus olhinhos
E sinto que teu olhar
Fazes sentir-me aliviado
Pra sempre juro que vou te amar
E sentir-me apaixonado.

Osny Alves

Nenhum comentário: