Dizem Que Sou Doce

Sempre dizem que tenho mel
Que me untaram com pó doce
Quando me têm as levo ao céu
Nem sequer preciso de bronze!
Dizem que formigas e abelhas
Eu as atraio desde que nasci!
Meu nome surgiu das estrelas?
Se disser que sim eu menti.
Quando estou fora que chego
Começam a se esfregar em mim
Dizem que eu sou o aconchego
E das flores eu sou o jardim!
Dizem que tenho cheiro de cravo
Escravo do amor sei que sou dele
Já me chamaram de açúcar mascavo
E dizem que as deixo à flor da pele!
Também dizem que sou convencido
De ter esse doce que eu tenho,
Mas eu fico meio envaidecido
E desse doce mesmo eu não creio!
Eu sou normal como qualquer pessoa
Sou até antipático por timidez
Mas o povo leva isso na boa
Após me conhecerem da terceira vez!

Osny Alves
Postar um comentário

Postagens mais visitadas